terça-feira, 24 de março de 2009

Torneio em Santiago Rio de Moinhos!

Como já devem saber, vai haver umas actividades em Santiago, nas quais se integra o paintball.
Não tenho muitas informações, mas pelo que sei, a inscrição anda á volta dos 2.50€\5€ sem marcador ou qualquer tipo de equipamento, pois esse é o preço para quem leva marcador próprio.
Tudo começa já nesta sexta feira (dia 27) com paintball nocturno ás 22h. Depois no dia 28, ha paintball diurno (15h) e nocturno (22h), e por fim no dia 29 haverá paintball diurno (15h).
São equipas de 4, com jogos de duração de 10 minutos.
A todos os interessados o favor de me contactar, ou deixar um comentário no blog.
PS: É favor tratarem do Co2!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Boas Noites, Malta
Como é já combinaram alguma coisa em relação ao próximo fim-de-semana?
Vai alguem logo na Sexta-feira?
Eu o Paulo e o Rui estaremos lá logo na Sexta-feira, para nos pintarmos às 22:00 Horas.
Era bom que combinassemos pois daria para fazermos uns joguinhos à noite...
Quanto a material, se alguem tiver falta de alguma coisa, diga-me pois eu encomendei Bolas e outras coisas, para me entregarem na Sexta-feira de manhã..

Mário Fonseca

MACGYVER disse...

Boas Mario!O pessoal ainda está a discutir se vai ou não.Logo que teremos resposta será divulgado no blog.

Anónimo disse...

lamento informar mas nao vou poder estar presente no torneio. mas acredito que o representantes do ALL INSANE vao dar o seu melhor e dignificar as raça alandroalense...MAKI BROO

MACGYVER disse...

Claro que sim!!!!!

MACGYVER disse...

Confirmados tá o Gonçalo(não sei o nick), o Travanca(John Rambo III) e eu (MacGyver)..O Frederico(Sniper) só deve ir na sexta.Alguém mais???

Anónimo disse...

eu so vou na sexta e talvez no sabado as 15h..

Anónimo disse...

Como já disse o Mário, eu lá estarei! Paulo Costa (Alandal)

Anónimo disse...

passo a comunicar que ja nao havera gonçalo nenhum, neste momento no meio paintbolistico o seu nome passará a ser PINTAROLAS!
e na sexta la estarei pra pintar kem se meter na minha frente