quarta-feira, 18 de março de 2009

Comunicado á ALL INSANE Team

Desde o inicio de Março que o blog da ALL INSANE foi criado, o seu número de visitas aumentou fortemente, tendo conseguido mais de 3 centenas de visitantes por todo o globo terrestre.
A parte menos significativa, veio, com grande pena minha, dos ALL INSANE. Pois tem-se notado que cada vez menos visitam o site para obter informações a cerca de novos desafios que possam ocorrer. Tais como comentar fotos dos eventos, ou confirmações de presença para os desafios de fim de semana.
Não estou de maneira alguma a obrigar a visitar a toda a hora o blog, ou participar nos desafios semanais, pois isso de certeza que nem sempre poderá acontecer todas as semanas.
Estou apenas a evitar confusões de ultima hora a perguntar onde é, e quando é, e para quando surgirem dúvidas em relação ao próximo desafio, venham consultar o blog.
E também gostava de opiniões a cerca do logo, pois quando for criado não quero que pensem que fui eu que fiz á minha vontade. Gostava apenas de um pouco de mais colaboração.
Quem não quiser, não será criticado. A ALL INSANE Team é uma equipa de um grupo de bons amigos, e não será por esta situação que nos vamos desentender.Pedia apenas um pouco mais de colaboração!
O meu muito obrigado!

Macgyver

7 comentários:

Anónimo disse...

Não posso deixar de comentar este comunicado. Antes de mais, quero agradecer o facto de me deixarem participar nos vossos encontros. Claro que falo por mim, mas penso que o "Big M." partilha da mesma opinião. Quanto a este comunicado propriamente dito, concordo plenamente com ele. Para mais, todos os dias venho-lhe dar uma vista de olhos para ver as novidades. Quanto ao dar sugestões, não quero de maneira nenhuma interferir no vosso grupo, pois no fundo sou um "foreigner". Não quero pois que pensem que me estou a meter onde não sou chamado! Mesmo que participando de quando em vez nesses enpontros paintbalisticos, não me vejo no direito de opinar sem que antes todos os elementos principais do grupo o tenham feito. Admiro-vos pela vossa união, pois desde que vim para o Alentejo, muito tenho ouvido falar de vós; pela forte amizade que vos une, por todas as aventuras e desventuras que já passaram juntos, desejo fortemente que se ajudem uns aos outros neste novo hobie do vosso grupo.
Para o logo, um pouco de boa vontade, e imaginação é fácil dar ideias. Para quem pensa não ter jeito nenhum para isso, dou uma dica: vão ao google e pesquizem por "logo paintball" verão que surgem imensos logo associados ao paintball. Claro que sem copiar, a partir daí podem tirar boas ideias.
Um big abraço a todos e um grande bem hajam.
Paulo Costa (Alandal)

Galvão disse...

Este Sábado como já tinha dito, não vou poder marcar presença com muita pena minha!
Vou fazer outro tipo de "disparos" lá pro Sul.

Cumprimentos a todos os "MOTHERFU..INSANE'S"

Galvão

Anónimo disse...

e pa ate me viram as lagrimas as vistas...mas em parte tenho de razao ao MaCgyver, pois é graças a ele que podes andar por a aleijar-nos...o que para mim e fixe...O meu muito obrigado ao Filipe pela forma dedicação e empenho.
P.S.Bem ja ca tenho o meu coment...e confirmo a minha presença para sabado podemos ir para o nosso circuito...
Ass:Maki broo

Galvão disse...

Foniiixx...Demorei quase meia hora pra tentar "decifrar" o comentário do Hélio!!

Hehehehe...

Maki Broo, ripó!

MACGYVER disse...

Eu também levei algum tempo, mas percebi a mensagem. O meu muito obrigado Maki Broo pelo teu apoio e compreensão!
Sabado la estaremos!

Anónimo disse...

Bem eu não tenho "espingarda" para dar uns tiritos, mas sempre que me for possivel tambem vou! Eu só faço a parte de bastidores (minis, febras assadas, e coisa do género..) bom sábado não posso ir mas se depender de mim estão á vontade para ir para o campo "porquil" (acho que esta palavra nem existe, mas enfim)

Abraço e bom disparos

Artur Roma

Anónimo disse...

cum caneco, o comentário do MakiBro está lá. temos k lhe perg kal é a ligua, para irmos ao dicionario traduzir lol.
Comprimentos GM
Finalmente consegui meter um comente, penso eu lol