segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Torneio Paintball Santiago Maior - Aldeia da Venda

NOVAS INFORMAÇÕES: A inscrição é de 15€ para os não sócios, e vai haver material para alugar.Os 15€ incluem Máscara, Marcador, e 100 bolas, além do lanche que também está incluido no preço.(marcadores iguais aos vossos, Spyder Victor)
A quem tem material próprio, a inscrição é 15€, e inclui 100 bolas e lanche.
Vão ter bolas á venda (penso que Tomahawk Zero), a 2,5€ 100 bolas extras.(podem levar bola propria).

São equipas de 5, e os arbitros vai ser que está de fora, pode ir "fiscalizar" o jogo.

As inscrições são feitas por telefone, mail, ou no proprio CCRVA até dia 20.(pagamento no acto da inscrição). Confirmem com um comentario para saber o numero de participantes, para depois enviarmos as inscrições todas juntas.Quando fôr altura da inscrever, é necessário Nome completo, nº contribuinte e data de nascimento.

Vamos la pessoal, toca a inscrever.

Clique na imagem para ampliar!!!!!!

18 comentários:

MACGYVER disse...

Eu confirmo presença!!

Anónimo disse...

eu confirmo.....se eles alugarem marcador

Roberto

Unknown disse...

Eu vou.

Anónimo disse...

alugam marcador, novos, praticamente, aind só foram usados num torneio ... mas nao sao grande coisa..

MACGYVER disse...

Como sabes "anónimo"??

Anónimo disse...

eu tb vou. maki_broo

Nuno Mendes disse...

eu tambem vou

a disse...

contem cmg!

Saial

Galvão disse...

Então e fazer umas T-Shirt's All Insane pra irmos todos bonitos??????

Anónimo disse...

sei pork fui la jogar no ultimo torneiu, o centro comprou armas novas... mas infelizmente eram so 2 equipas.. por sorte,ou azar a minha equipa era a que nao tinha armas, i tb por azar metade do jogo as armas tava so a encravar, o gaz a sair...

vamos la haver kntas equipas vao jogar agora, talvex voces ai do alandroal e 1equipa de cá dos sacaios..
nao sei a minha axo k ja nao vai jogar...mas nao sei...vamos ver ainda.


..andré rosado....

fica bem..

MACGYVER disse...

Pois André, mas digo-te que os marcadores são bons.Pois são iguais aos da maior parte do pessoal, e são bastante bons.Agora, os marcadores no quando novos veem desapertados, e precisam de se ajustar.Sei porque os conheço e faço manutenção dos mesmos. É também importante ver com frequencia o o-ring da botija,pois estes estragam-se regularmente.Tal como o o-ring do Bolt. De qualquer forma, vamos estar presentes, e alguma duvida com o marcador, eu irei estar la para ajudar a reparar possiveis avarias.

Anónimo disse...

foi exactamente ixo que aconteceu...
dpois com o andar do jogo é que a malta começou a perceber i indo apertando i amnhdo as armas... mas nao foi dos mlhores jogos que ja jogamos por aki ... e tambem foi a noite.. vamos la ver agora.. como vai ser.. se a malta de ca adere... pode ser que sim, temos por aki uns montes fixex para a pratica do paintball, msmo mt fixe, dpois vais ver...

MACGYVER disse...

Já sabes.Alguma dúvida com os marcadores ou avaria vem ter comigo que tento resolver.

Anónimo disse...

confirmo a minha presença..

BrIoA

Anónimo disse...

bem porra a minha presença está confirmada. PORRA!

gOnÇaLo

MACGYVER disse...

Brevemente estejam atentos, pois vais sugir no blog os logotipos para votação.Para ver se conseguimos fazer uma t-shirts para levar.

Anónimo disse...

pa nao ser o mais parvo... va, tb vou...

Expria

MACGYVER disse...

Até ao momento estão (no blog) 10 confirmados.Duas equipas certas, mas esperamos que venha mais gente e que chegue aos 15.