quarta-feira, 22 de abril de 2009

Rescaldo "Mini campanha Alentejo" (1º Etapa)

Foi uma tarde bem passada na Azaruja, apesar de alguns inconvenientes.
O jogo atrasou 3 horas, e quando chegámos ainda a organização estava nos preparativos. Foi uma demora que causou alguma impaciência e revelou descoordenação.
A chuva foi constante durante as 3 horas de combate, o que dificultou bastante os movimentos, e causava mais cansaço ao andar pelo campo que era bastante grande. Pois podiam ter encurtado o campo devido ao baixo número de participantes. De resto, pouco a assinalar, o pessoal mostrou-se bastante atencioso, e bastante simpático com todos. Foram 3 horas de pura adrenalina.
As fotos ainda não me foram enviadas, mas podem ver algumas aqui expostas neste link, e verifiquem se descobrem alguém da ALL INSANE.
http://www.flickr.com/photos/romudas/sets/72157617099381270/show/

4 comentários:

BIG M. disse...

Como é MacGyver ?...
este FIM-DE-SEMANA há jogo no Alandroal?
Se podesse ser no Domindo de Manhã, é que era....
Já estou quase à oito dias sem jogar....e já tenho saudades....
Deveriamos começar a treinar uns com os outros e criar Tacticas de jogos...para que na próxima etapa não andasse-mos, uns para um lado outros para outro....
Que acham? É a minha Opinião...
Fazser dos All Insane, uma equipa de Elite, coordenada e bem preparada....

MACGYVER disse...

Ainda não sei.Vou deixar um post para o pessoal confirmar se vai ou não!

A. Kothar disse...

Oi pessoal. Daqui Kothar da LAP (WYB). Big M, acho a tua ideia muito boa, e é mesmo esse o espírito do paintball e da mini.

Como estás a ver, já vim aqui tentar perceber a táctica do adversário para tentar anulá-la na próxima etapa :P

Brincadeira, todos temos de evoluir porque também fora meia dúzia de elementos da Nix, os outros também estão todos no começo (eu incluído).

Cumprimentos ;)

MACGYVER disse...

Pessoal da LAP a comentar no blog!!
Muito bom.Sejam bem vindos!