terça-feira, 28 de abril de 2009

sábado, 25 de abril de 2009

Nova loja de Paintball (Badajoz)

Hoje passei numa rua em Badajoz e deparei-me com esta loja que foi inaugurada á relativamente pouco tempo.Foi pena não estar aberta.Situa-se em Badajoz nas ruas antigas do comércio.Encontra-se quando se vai na direcção da loja "3 Campanas".
O nome da loja é "Badajoz Paintball Shop"...Temos de la dar uma vista de olhos.




quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mini campanha Alentejo 2009 (fotos)

Algumas fotos do evento.Peço desculpa não estarem mais, pois estas foram as que me forneceram.Mais estão para vir.


Foto de grupo

O Expria acabadinho de perder uma vida!

MacGyver escondido

Macgyver a levar com uma bola e Bolly na cobertura(que não foi suficiente)lol

MacGyver numa investida de "Kamikaze"...que obvio, correu mal!

Convocatória!!!

A toda a comunidade ALL INSANE pede-se confirmação de presença no próximo sábado.
Há pessoal a querer jogar, e eu não sei se temos elementos suficientes.

Rescaldo "Mini campanha Alentejo" (1º Etapa)

Foi uma tarde bem passada na Azaruja, apesar de alguns inconvenientes.
O jogo atrasou 3 horas, e quando chegámos ainda a organização estava nos preparativos. Foi uma demora que causou alguma impaciência e revelou descoordenação.
A chuva foi constante durante as 3 horas de combate, o que dificultou bastante os movimentos, e causava mais cansaço ao andar pelo campo que era bastante grande. Pois podiam ter encurtado o campo devido ao baixo número de participantes. De resto, pouco a assinalar, o pessoal mostrou-se bastante atencioso, e bastante simpático com todos. Foram 3 horas de pura adrenalina.
As fotos ainda não me foram enviadas, mas podem ver algumas aqui expostas neste link, e verifiquem se descobrem alguém da ALL INSANE.
http://www.flickr.com/photos/romudas/sets/72157617099381270/show/

domingo, 5 de abril de 2009

A novela chegou ao fim!

VITÓRIA!!!

Caros Associados da Paintugal e todos os praticantes desde desporto, é com grande honra que vos comunicamos que a partir de sexta-feira, após aprovação em sessão Plenária na Assembleia da República, o Paintball será um desporto perfeitamente legal, com os seus marcadores devidamente definidos na Lei das Armas e suas Munições, mas ao mesmo tempo excluídos da aplicação da mesma Lei.Estamos em condições de afirmar com toda a segurança, que largamente ultrapassámos todos os objectivos que tínhamos, tendo sido conseguido um resultado muito alem do esperado, passando os marcadores de paintball a serem excluídos do âmbito da aplicação da Lei, mas devidamente definidos na mesma, como era nossa intenção. Embora em termos negociais até há bem pouco tempo a Paintugal tivesse seguido uma política de inclusão do nosso desporto na Lei, mas de encontro aos objectivos e pareceres do Governo, com o avanço das negociações e com o trabalho árduo dos de*****dos no âmbito da Sub-Comissão da Administração Interna conseguiu-se um grande avanço negocial de forma a que os objectivos inicialmente propostos fossem largamente ultrapassados.No entanto, não seria ético da nossa parte avançar já com pormenores exactos sobre o Projecto-Lei final que vai ser aprovado na próxima sexta-feira, podemos seguramente afirmar que terminou hoje um grande pesadelo que dominava os praticantes de Paintball desde a publicação da Lei 5/2006.Após Sexta-Feira, publicaremos um historial de todo o processo que esta Associação desenvolveu, com vista aos resultados fabulosos que conseguimos, com a grande ajuda de de*****dos que junto da Assembleia da Republica defenderam de forma brilhante os nossos interesses.

Fonte: Paintugal
E a defição de marcador é:
Artigo 2ºNumero 1Alinea A) <> mecanismo portátil propulsionado a ar comprimido , apto unicamente a disparar esfera não metálica constituida por tinta hidrossolúvel e biodegradável não poluente contida em invólucro de gelatina, cuja energia à saida da boca do cano não seja superior a 13 Joules
Ora aqui temos a definição de marcador de Paintball na nova Lei, conforme foi proposto pela Paintugal !

Temos secção de equipa no forum!!

Recentemente foi-me sugerido que uma secção da nossa equipa fosse criada num site do paintball no alentejo.
Quem quiser, registe-se e va á secção da nossa equipa ALL INSANE e pode postar, neste caso apresentar-se!
Lá poderemos saber de tudo um pouco acerca do paintball na nossa região.
Visitem e registem-se...
Entrem no site, e na barra lateral teem o separador "FORUM"
http://www.paintballnoalentejo.com/

Mini campanha Alentejo 2009

São 5 jogos em 5 localidades Alentejanas, o objectivo não passa pela competição, no entanto ela vai estar presente em cada etapa, mas não é isso que importa, importa sim que haja convívio e diversão.
O jogo em si, ficará a cargo de cada organização e todas as informações relativas a cada etapa irão ser apresentadas com antecedência por cada organização.

Pretende-se mostrar a todos que no Alentejo joga-se Paintball, também se pretende que no final das 5 etapas, exista no Alentejo muitos mais elementos a ter conhecimento do que é o Paintball e que existam muitos mais praticantes do que no inicio.

No que toca aos preços, quase nem se vão fazer sentir. Quem tem material próprio (incluindo bolas e gás) apenas terá que pagar o valor do seguro, no entanto para o caso de pretenderem, existirão nos locais material para enchimentos e venda de bolas, bem como outros materiais relacionados com o Paintball.
Quem não tem material, poderá alugar kits para jogar nestas etapas, tudo a preços reduzidos.

Esperamos que não deixem passar esta oportunidade ao lado, e que se juntem a esta modalidade fantástica.

"texto da Paintball no Alentejo"
Consultem a pagina da tabela dos preços, acho que vale a pena ir.
http://www.paintballnoalentejo.com/azaruja/

Censos da Paintugal.

A Paintugal está a realizar um pequeno inquérito para saber quantos jogadores de paintball recreativo existem no nosso país.
Seria bastante interessante que nós participassemos, pois assim mostramos à comunidade que no Alentejo também se joga paintball e que existem jogadores em quantidade.
Para preencherem o inquérito basta visitar o seguinte site: http://www.paintugal.com/censos/

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Informação...

Apenas para perguntar a toda a comunidade ALL INSANE se desejam praticar paintball este fim de semana.
Respondam ao post deixando comentário.Pois há muitas pessoas a perguntar-me se haverá pinturas ou não, e eu não sei se estaremos disponiveis em quantidade suficiente para a prática do desporto.
Este post destina-se apenas para confirmar presenças, não para obrigar ninguém a ir.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Grupo constituído!

No fim de samana passado, procedeu-se á elaboração de um grupo responsável por uma botija de Co2.
O grupo é constituído pelos seguintes elementos: MacGyver, Pintarolas, Sniper, John Rambo III, Bolly, e Expria.
A botija já foi paga por nós, e já está em nossa posse.
Pede-se aos restantes elementos ALL INSANE que se organizem para constituir grupos, ou então ficam já definidos os restantes como um grupo só.Pois vendo bem as coisas, são os que consomem menos Co2, logo podem organizar-se como um só grupo.Fazendo desta maneira uma maior repartição de custos, para que a botija dê um valor menor a cada um no acto da compra, e ficando sempre uma botija de Co2 de reserva.


MacGyver....